II ENSULMNCR – 2018

Nos dias 31 de outubro, 01 e 02 de novembro a UFSC sedia o II Encontro Sul-Brasileiro de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis – ENSULMNCR 2018, evento que o Lareso está apoiando em sua organização!

O evento contará com a presença dos catadores de materiais recicláveis dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, bem como de seus respectivos representantes estaduais do Movimento Nacional de Catadores e Catadoras de Materiais Recicláveis – MNCR.

A comunidade universitária também é convidada para participar do encontro e discutir com os catadores sobre sua atuação.

Cabe informar que os catadores de materiais recicláveis têm prioridade de inscrição para a participação do evento.

Confira a programação do evento:

Qualquer dúvida estamos à disposição em: encontrosulcatadores@gmail.com

O vídeo realizado durante o Encontro está disponível em:

LARESO - Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Universitário UFSC/CTC, Bairro Trindade, CEP 88040-900, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil